Vendendo Mais e Melhor na Engenharia
06 horas de conteúdos e situações práticas
Professores que atuam no mercado
Certificado ao final do curso
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Diferentemente daquilo que a maioria acredita, comercial não deve ser tratado a partir de feeling ou suposições, mas sim a partir dos dados que o mercado apresenta e, principalmente, que o próprio potencial cliente mostra. Toda e qualquer empresa depende do comercial para existir. Porém, mais importante que vender é definir para quem você deve vender. Mapear onde o seu cliente está e fazer ele perceber que o valor do produto é maior que o preço são papeis do gestor comercial e devem fazer parte da estratégia do departamento.
CONHEÇA O PROFESSOR
Lucas Murta
CEO da Systemica Business, onde trabalha com vendas e estruturação de departamentos comerciais, atua como consultor comercial em empresas de engenharia, advocacia, tecnologia e projetos. Trabalhou por 10 anos na Maccaferri do Brasil, sendo por 3 anos gestor de negócios da Unidade Minas Gerais. Atualmente é o Gestor de Negócios da Effyía.
Assuntos abordados neste curso
- Qual nível de maturidade comercial do seu negócio?
- Personificando o seu cliente
- Você está conseguindo mostrar o valor do seu produto?
- Qual a melhor forma de chegar até seu potencial cliente?
- Construindo um Modelo de Negócio
- Visão Comercial da porta para fora
- Visão Comercial da porta para dentro
- Ferramentas para o Plano de Ação Comercial
- Elaboração do Plano de Ação Comercial
- Gestão das Vendas e das Pessoas
Principais competências que você irá desenvolver
- Descrever, mapear e encontrar a persona para a qual precisa vender
- Elaborar um pitch (apresentação) de Vendas
- Elaborar um Plano de Ação Comercial
- Implementar e gerenciar softwares de gestão comercial
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PERGUNTAS FREQUENTES
O curso é gravado para você acessar 24 horas por dia, 07 dias por semana durante 06 meses, a partir da efetivação da compra.
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